Diabolik Lovers 3 :3

10.01.2013

Yoooo ~ Primeiro quero pedir desculpa pelo atrasa do episódio, mas como teve o karaoke e eu estava em provas e minha net tava um lixo e ainda está para upar os episódios, gomen. Eu upei todos os episódios do 1 ao 2 e o 3 acredito que coloco até quinta, é que a net está muito foda aqui. Bem, meu deus gente, como esse anime é sádico -avá. Eu gostava do Shu até esse episódio, eu também pensava que ele era diferente, mas de certa forma eu tenho um pouco de pena deles, pelas cenas que apareceram deles quando criança, sei lá p.p
Ah, quem gostou da cara nova? Eu fiz para combinar com todos os nossos projetos que vamos fazer, yuupi ~ E como sabem, nós vamos fazer Kyoukai no Kanata, que vai lançar amanha, mas acredito eu que devemos postar apenas no final semana, mas vai depender se o anime vai vir com karaoke ou não. E além do Kanata, também vamos fazer Galilei Donna, Strike The Blood, Pupa e Yozakura Quartet, e que por sorte, como sou a única karaoke maker, até o final de outubro eu não vou ter teste ou provas, então vou ficar com tempinho vago esse mês, só mês que vem vai ser difícil por causa da prova final, mas mês que vem é mês que em, então vamos deixar isso de lado, eu já passei de ano mesmo u.u
Espero que gostem do episódio :3

Yooo! Como estão? Bem, desde o começo eu já pensei que o Shu fosse assim, então nem foi surpresa.
O que me chamou a atenção é que os eps estão muito parados, o primeiro foi lindo, perfeito, maravilhoso, mas ultimamente só tem surgido mais e mais mistérios, pouca coisa tem sido esclarecida... Mesmo assim eu não mudo de ideia, ainda amo esse anime <3
Eu acredito que iremos postar os episódios mais rápido depois, eu também estou demorando um pouco mais pra traduzir, só posso traduzir quando chego da escola, ou seja, quase 5h depois do lançamento. Mas minhas ferias estão chegando, então eu acredito que irei traduzir mais rápido ^^
Bem, fiquem com o ep.
Sayo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário