Diabolik Lovers episodio 02 \o/

9.24.2013

Yoo! Como estão?
Finalmente o episodio 02 de Diabolik Lovers! Eu estou a amar cada vez mais esse anime! *-* Está a ser diferente de qualquer outro que eu já tenha visto! Estão aparecendo cada vez mais mistérios e eu já estou com meus palpites, só não vou falar para evitar spoillers u-u
E também, finalmente, saiu o op do anime! Ainda não legendamos, não estamos conseguindo achar a letra da música (Mr. Sadistic Night), mas assim que conseguirmos a letra faremos o karaokê e substituiremos o link.
Para quem ficou curioso, aqui está a op:



Bem, sem mais delongas, espero que desfrutem do episodio. o/ Sayo~


Yoo ~ Kobanwa ~
Só vou falar rapidinho, eu quero me desculpar por não ter conseguido fazer o op com o karaoke, é como a Yuso-nee já disse, não achamos a letra, e estamos esperando um fansub espanhol lançar, mas parece que eles vão demorar um pouco, e como esse anime é muito desejado, pois além de durar pouco -15 minutos- e é muito viciante, eu decidi trazer ele sem a abertura mesmo, mas mais tarde, eu vou fazer o karaoke, e provavelmente, junto com o 3º episódio, devo estar atualizando esse com o karaoke, vai estar escrito 'versão 2'. E também quero pedir desculpa pelos SDs, eu não tive tempo para fazer, gomen ç3ç Sem enrolação, o Diabolik Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário