Diabolik Lovers 01 - Lançamento e Felicidades

9.21.2013

Konnichiwa Minna' Genki genki? ^u^
Então, aqui estamos, o primeiro episódio do Fansub, criado nesta semana, do anime Diabolik Lovers, e que anime *----* Ah, mas que falta de modos, esqueci de me apresentar, me chamo Hitori Haley ou só Haley, até Nina para mais íntimos, espero que a gente se dê bem ^u^)b Nesse episódio de DL já dá para perceber como ele é diferente dos outros Reverse Harém, que já estava se tornando um pouco cliche de tanto repetir em vários animes, em Diabolik Lovers, os personagens e o gênero são totalmente diferentes, aliás, fiquei até com pena da Yui, coitadinha gente ; o ; Mas de certa forma também explodi de felicidade e3e'
Bem, eu vou acabar escrevendo algum spoiler provavelmente, e ninguém quer isso, e também não leiam os comentários, se eu tiver oportunidade com certeza vou colocar algum spoiler lá, aliás, nos comentários de quase todos os sites tem spoiler (e eu burramente sempre vou ler). E também queria falar que o próximo anime deve sair no Domingo ou na Segunda, mas depois já devem ir saindo mais cedo, por que semana que vem eu tenho provas que me espancam e ainda vai ter o Karaokê que eu tenho que fazer. A Yuso (tradutora) vai falar com vocês mais tarde, agora ela está no cursinho e eu estou indo, até mais, matta ne ~

Yoo! Aqui é a Yuso :3
Estou fazendo essa atualização no post agora que cheguei do curso. Bem, como a Haley disse, eu sou uma das tradutoras do fansub. Pra ser mais clara, por enquanto sou somente a tradutora de Diabolik Lovers.
Concordo com a Haley, o anime me surpreendeu. Não é um shoujo comum, nesse anime o romance não é, nem de longe, o foco. A personagem principal teve um certo azar em ir parar nessa casa... Mas, tirando esse fato, os vampiros são lindos, seduzentes e tudo mais u-u Bem, eu preciso ir agora o/ Essa segunda (23) tem novo ep, prometo traduzir tudinho pra vocês o mais rápido possível. <3
Aproveitem o ep, sayo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário